6.9.21

ana de armas e o filme adiado por ser excessivamente sexual

Depois de vestir a pele de Bond Girl em 007: Sem Tempo Para Morrer, Ana de Armas pintou os cabelos de louro e os lábios de vermelho para dar vida a Norma Jeane em Blonde. Só que o filme centrado na vida de Marilyn Monroe, que é um original da Netflix, pode demorar muito mais do que o previsto até chegar ao catálogo do serviço de streaming. Tudo por causa de uma polémica que envolve cenas de cariz sexual.  

Para já, Blonde tem a estreia adiada para 2022. E de acordo com relatos que chegam do estrangeiro, a Netflix não está nada satisfeita com o conteúdo gráfico da longa-metragem. Segundo o World of Reel, um blog dedicado ao cinema, o atraso do filme está relacionado com uma disputa entre o realizador Andrew Dominik e a Netflix. Com o serviço de streaming a ficar “horrorizado” com aquilo que viu. 

 

Elenco de luxo 

 

Realça o blogue que aquilo que está em causa é uma cena de violação e outra de “cunilíngua menstrual sangrenta”. “Netflix quer uma nova versão do filme, Dominik não”, pode ler-se em World of Reel. O que é certo é que sem a aprovação da Netflix, Blonde não chegará tão cedo ao catálogo do serviço de streaming. Além de Ana de Armas, Blonde conta ainda no elenco com Adrien Brody, Bobby Cannavale e Julianne Nicholson. Existem também relatos que dão conta de que será um dos principais candidatos aos prémios do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário