20.9.21

metallica lançam uísque especial com ligação a portugal

Os Metallica têm uma novidade para os fãs e não estou a falar de um novo disco. Trata-se de uma série especial de Blackned, o uísque criado pela banda. E o primeiro tem uma ligação a Portugal. Mas quando a isso já lá vou. Antes, falo da possibilidade de imaginar a que sabe uma música da famosa banda. É essa a experiência que é dada a conhecer com a Masters of Whiskey Series. 

O processo de envelhecimento do uísque é o mesmo que tinha sido criado pela banda e o já falecido mestre do uísque, Dave Pickerell. Sendo que a bebida é agora golpeada por riffs dos grandes temas dos Metallica. Ou seja, as ondas sonoras fazem com que os barris se agitem mais. O que leva a uma maior interacção entre a bebida e a madeira.

11 temas dos Metallica foram colocados a tocar ao lados dos barris

Os temas que fazem parte deste primeiro lote de uísque foram escolhidos por Rob Dietrich e Drew Kulsveen, tendo sido o baterista Lars Ulrich a criar a sequência dos mesmos. Que são: For Whom The Bell Tolls, Master of Puppets, King Nothing, Welcome Home (Sanitarium), Dyers Eve (Remastered), Broken, Beat & Scarred, The Thing That Should Not Be Atlas, Rise!, Of Wolf and Man, One (Remastered) e Enter Sandman.

Ligação a Portugal

Recordas-te de ter falado da ligação a Portugal? Pois bem, o primeiro uísque desta série tem um acabamento de 14 semanas em barris de vinho da Madeira. Por fim, só falta mesmo falar do preço. O primeiro lote da Masters of Whiskey Series tem um preço aproximado de 119 euros, mas ainda não está disponível para chegar ao nosso País.

Sem comentários:

Enviar um comentário