7.9.21

5 formas de apimentar a posição do missionário

A posição do missionário é uma das mais populares no que ao sexo diz respeito. É daquelas que consegue tanto aparecer no top das preferidas dos casais como também das mais odiadas. E, verdade seja dita, é muito comum entre os casados. Ainda assim, esta posição não tem de ser chata nem monótona. E se não acreditas nisto, fica a par das cinco dicas para apimentares a posição do missionário, que foram partilhadas pelo Pouca Vergonha.  

1 – Esquece a cama 

A posição do missionário não tem de ser feita na cama. Podes sempre inovar e ir para o sofá, chão, escadas ou até duche. 

 

2 – Fala com a parceira 

É uma posição que favorece, e muito, a ligação entre o casal. Desde o contacto olhos nos olhos à forma como os corpos se tocam. Por isso, tira partido da palavra e fala ao ouvido da tua parceira. 

 

3 – Usa almofadas 

Coloca uma almofada no fundo das costas da pessoa que está por baixo, elevando assim o quadril. Isto irá melhorar o ângulo de penetração. 

 

4 – Muda de ângulo 

Como referi no ponto anterior, a pessoa que está por baixo pode elevar o quadril. Mas também pode unir os joelhos ou virar a perna para ficar de lado. Vai mudando de ângulo. 

 

5 – Quente e frio 

Recorre a géis que aquecem, arrefecem ou vibram. Verás que o prazer irá ser intensificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário