17.9.21

arianny celeste e a inutilidade das ring girls do ufc

Já abandonou os octógonos do UFC como um dos grandes campeões de todos os tempos. Ainda assim, Khabib Nurmagomedov está a dar que falar depois de ter dado início a uma grande polémica. Tudo porque decidiu dizer que as famosas ring girls são “inúteis”. Algo que deu origem a diversas reações, como aconteceu com Arianny Celeste, uma das mais famosas meninas do UFC. 

“Não quero ofender ninguém, mas as ring girls são as pessoas mais inúteis nas artes marciais”, disse durante uma conferência de imprensa na Rússia. “Qual é a sua função? Podem mostrar que vamos para o segundo round no ecrã”, acrescenta. “São inúteis. É a minha opinião”, prossegue. Estas palavras levaram a uma reação da famosa ring girl. “Peço desculpa se te deixo desconfortável”, partilhou nas redes sociais.

“As ring girls são as pessoas mais inúteis nas artes marciais”

Numa reacção mais séria, partilhada igualmente nas redes sociais, Arianny Celeste, falou sobre a polémica. “Durante 15 anos temos sido mais do que ring girls. Dedicámos tempo a promover o UFC e a mostrar amor aos fãs com presenças em todo o mundo. Levei 15 anos de trabalho duro, dedicação e tempo para ser: uma mulher independente e rica, uma investidora imobiliária com três propriedades e uma mulher que não tem medo de correr riscos para construir o seu futuro”, argumenta.

Arianny Celeste quer apostar na carreira de cantora

Mas nem só de UFC e produções ousadas é feito o futuro de Arianny Celeste. Pois a modelo já fez saber que tem o desejo de apostar na carreira de cantora pop.





Sem comentários:

Enviar um comentário