9.9.21

megadeth em destaque no cartaz do voa – heavy rock festival de 2022

Já foi dado a conhecer o cartaz do VOA – Heavy Rock Festival para a edição de 2022. E o grande destaque vai para os cabeças de cartaz Megadeth, Avenged Sevenfold e Bring Me The Horizon. Realce ainda para nomes como KreatorKillswitch Engage, Bizarra Locomotiva e Crossfaith, também eles confirmados no evento.  

A edição de 2022 do VOA – Heavy Rock Festival irá decorrer no Estádio Nacional entre os dias 30 de Junho e 1 de Julho. Existe uma enorme expectativa em torno deste evento pois será o primeiro após um interregno de dois anos, uma consequência da pandemia mundial de coronavírus. Com os nomes anunciados, fica evidente que o VOA continua com uma aposta que se destaca pelo ecletismo, que é uma das imagens de marca do evento. 

 

Bilhetes adquiridos para 2020 estão válidos para a próxima edição do VOA 

 

É importante salientar que os passes para os dois dias, bem como os bilhetes diários para o primeiro dia, estão esgotados. Poderás ainda adquirir bilhetes diários para o dia 1 de Julho. Estes têm um preço de 50 euros. Realce ainda para o facto de que os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 continuam válidos para o evento do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário