10.9.21

rita johal culpa transferência para o manchester city do final da relação com riyad mahrez

Rita Johal não esquece o final da relação com Riyad Mahrez. E não tem problemas em atribuir a culpa do fracasso do relacionamento à transferência do argelino do Leicester para o Manchester City. Foi nesse momento, alega a cantora em entrevista ao The Sun, que o jogador deixou de ser o pai e marido que era, passando a ser outra pessoa. 

“Deixou a fama subir-lhe à cabeça. Ele mudou quando foi para o Manchester City. O Riyad amoroso, humilde e atencioso desapareceu. Ele parou de perguntar como tinha sido o meu dia e o que eu ia fazer. Acho que me tornei a esposa chata de casa e ele tinha o estilo de vida deslumbrante longe de mim. Começou a ignorar-me”, conta. “Conhecemo-nos em 2014 e não fazia ideia de quem ele era naquela altura. Mas era charmoso e gostei dele. Era muito amável, dizia sempre que era bonita, perguntava sobre a minha vida, fazia-me sentir especial. Ele dizia que me amava e que queria que fosse a mãe dos seus filhos”, acrescenta.

“Deixou a fama subir-lhe à cabeça”

O casal chegou a ter duas filhas, Inaya e Ayla, e Rita Johal acusa o jogador de até ter abandonado as crianças. “Deixou-me de repente, e colocou as culpas na pressão de jogar pelo Manchester City. Um dia, foi-se embora e hospedou-se num hotel. Ainda implorei para ele voltar, mas disse que não podia. Deixou a família. Deixou-nos. Escolheu outra vida”, critica. Tudo isto leva a cantora a sentir-se aliviada pela mulher de Harry Kane, avançado do Tottenham que esteve a um passo de se transferir para o Manchester City. “A mulher dele escapou com sorte”, conclui.

Multada por ser demasiado sexy

Foi nas redes sociais que Rita Johal anunciou e promoveu a chegada ao OnlyFans, site de venda de conteúdos para adultos. “Vem ao mundo de Rita, onde verás a Rita mais pessoal e íntima, com música e conteúdos exclusivos”, diz. A também modelo apela à subscrição mensal que tem um custo de 9,20 euros. “Publicarei conteúdo exclusivo, posando como nunca fiz noutro lugar, com a minha música, fotos, vídeos e todas essas coisas emocionantes”, acrescenta. Foi também no mundo virtual que revelou ter sido multada “por ser demasiado sexy”. Na realidade, foi sancionada pelas autoridades devido à participação numa festa ilegal. Quebrando assim as regras que vigoravam em Londres, Inglaterra, devido à pandemia de coronavírus. “Não gostam de festa?”, terá dito aos agentes de autoridade.





Sem comentários:

Enviar um comentário