6.9.21

on, os ténis criados por roger federer

A marca suíça On escolheu um símbolo do país para criar uma linha de ténis com o mesmo nome da marca. O escolhido foi Roger Federar, um dos maiores nomes da história do ténis. Desta parceria nasce uma colecção de ténis que tem como cartão de visita, segundo a On, uma sensação única nos pés. O que acaba por ser um luxo no que ao calçado diz respeito.  

Tudo isto é possível com a mistura da famosa tecnologia suíça e a experiência de alto rendimento de um dos melhores tenistas de sempre. The Roger Advantage e The Roger Centre Court são os modelos criados pela On e por Roger Federer. Foram criados a pensar no máximo conforto e performance para aqueles que não dispensam o uso de ténis diariamente. Vistos como leves e frescos, destacam-se também pelo estilo intemporal e versatilidade. O que faz com que possam ser combinados com qualquer estilo. 

 

Novos ténis On já à venda em Portugal 

 

As vinte conquistas que Roger Federer tem no Grand Slam foram importantes durante o desenvolvimento dos novos ténis da On, algo que aconteceu no On LAB. A tecnologia CludTec - uma sequência de caixas de ar na sola - é fundamental para libertar o potencial de corrida. Por sua vez, a tecnologia Speedboard – uma placa rígida localizada na sola – dispara como um arco de modo a converter o impulso num maior movimento para a frente. Os novos ténis da On já estão à venda em Portugal e podem ser encontrados em locais como o El Corte Inglés.






Sem comentários:

Enviar um comentário