12.9.21

prisoners of the ghostland é o filme mais selvagem que nicolas cage já fez

Depois de ter brilhado na pele de um caçador de trufas vingativo em Pig, Nicolas Cage está de volta com um novo filme. Prisoners of the Ghostland, sem tradução para português, é a nova longa-metragem do actor norte-americano, de 57 anos, que consegue alimentar paixões e ódios em Hollywood. Agora, Cage tem de perseguir a neta fugitiva de um senhor da guerra antes que o seu fato de couro preto expluda e o mate.  

Com uma vasta carreira em Hollywood, Nicolas Cage já fez saber que este é “o filme mais selvagem” que já fez. “Na traiçoeira cidade fronteiriça de Samurai Town, um implacável ladrão de bancos (Nicolas Cage) é libertado da prisão pelo rico senhor de guerra O Governador (Bill Moseley), cuja neta adoptiva Bernice (Sofia Boutella) está desaparecida. O governador oferece ao prisioneiro a sua liberdade em troca de resgatar a fugitiva. Amarrado a um fato de couro que se autodestruirá em cinco dias, o bandido parte numa aventura para encontrar a jovem e o seu próprio caminho para a redenção”, pode ler-se na sinopse. 

 

Novo filme de Nicolas Cage estreia a 17 de Setembro 

 

Prisoners of the Ghostland conta com realização de Sion Sono. Além dos nomes mencionados, o elenco conta ainda com Nick CassavetesTak Sakaguchi e também Yukuza Nakaya. A longa-metragem chega aos cinemas a 17 de Setembro.

1 comentário:

  1. Curioso...

    ...parece quase a história de "escape from new york" do John Carpenter...

    ResponderEliminar