10.9.21

fica a saber se deverás abrir ou fechar as janelas nos dias quentes

Quando o calor aperta muitos são aqueles que vão a correr abrir todas as janelas de casa. Já outros, fazem o oposto. E fecham as janelas. Os primeiros são da opinião de que é a melhor opção para refrescar a casa. Os segundos entendem que fechar tudo é que é melhor. Afinal, quem é que está certo? Devemos fechar ou abrir as janelas? 

De acordo com um artigo publicado no Mirror, abrir as janelas e deixar entrar o ar quente pode fazer com que a habitação fique ainda mais quente. Posto isto, o jornal avança com a dica que deves ter em mente. Quando está mais calor na rua do que em casa, deverás fechar as janelas e cortinados. Algo que irá ajudar a que a habitação se mantenha mais fresca. 

 

Existem diversas opções 

 

Porém, quando lá fora corre ar fresco ou está mais fresco do que no interior, deverás abrir as janelas. Podes ainda deixar as janelas abertas durante a noite. Assim, irá aumentar a probabilidade de que a habitação receba o ar mais fresco do exterior. De manhã, assim que começa a ficar mais calor, deverás fechar logo as janelas. Podes também ter as janelas sempre abertas, excepto nas horas de maior calor.

Sem comentários:

Enviar um comentário