16.9.21

elijah wood quer fazer parte de filmes da marvel e star wars

Falar do nome de Elijah Wood obriga a falar dos filmes O Senhor dos Anéis. Até porque foram estes que deram fama mundial ao actor norte-americano, de 40 anos. Mas essas longas-metragens fazem parte do passado e Elijah Wood só pensa no futuro. E se este depender de si levará a que faça parte do elenco de filmes da Marvel e Star Wars. 

Foi durante uma conversa no Entertainment Tonigh que o ator revelou que sente falta de estar associado a grandes títulos. Destacando, em específico, a Marvel e Star Wars. “Acho que seria muito divertido. Não tive a oportunidade de brincar numa sandbox [caixa de areia em que as crianças brincam] tão grande há algum tempo. Sou um grande fã de Star Wars. Então, certamente que seria incrível”, começa por dizer.

“Sou um grande fã de Star Wars" 

“Além disso, trabalhar num filme da Marvel. Há obviamente um grande debate atualmente sobre a relevância cinematográfica da Marvel. É cinema? Todo esse tipo de cisas que se leem na Internet. E quer goste de filmes de super-heróis ou não, eles são inerentemente divertidos”, prossegue. “E esses filmes são extremamente bem feitos. Acho que ter a oportunidade de brincar sandbox seria totalmente incrível, porque é numa escala realmente insana”, conclui.

Olhando para as menções de Elijah Wood, é impossível não destacar um papel que teve no filme Sin City: A Cidade do Pecado. Foi em 2005 que o ator deu vida ao vilão Kevin na história que é uma adaptação dos livros de banda-desenhada da autoria de Frank Miller.

Sem comentários:

Enviar um comentário