9.9.21

katrina maria, a adepta do manchester united que está à espera de cristiano ronaldo

Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United. 12 anos depois de ter trocado o clube pelo Real Madrid, o português regressa a Inglaterra, deixando os adeptos em euforia. E se há quem aguarde ansiosamente pelo momento em que o capitão da seleção portuguesa pise o relvado de Old Trafford é a modelo Katrina Maria. 

O nome poderá passar despercebido aos portugueses, mas trata-se de uma modelo que é uma adepta ferrenha dos diabos vermelhos. E basta percorrer o Instagram da jovem nascida nas Ilhas Faroe para perceber que Katrina Maria não perde pitada sobre aquele que é o seu clube do coração. Muitas são as fotos ousadas que são dedicadas a jogadores e treinador do Manchester United.

“Estou muito feliz”

A viver na Dinamarca, Katrina Maria já fez saber que aguarda ansiosamente pela chegada de Cristiano Ronaldo. “Estou muito feliz. Estava à espera do dia em que regresasse, e ainda não acredito que já assinou”, começa por dizer ao Daily Star. “Irei publicar mais fotos. Estou a planear comprar o novo equipamento com o seu nome e número”, acrescenta. Nas redes sociais já tinha revelado que até tinha chorado com a notícia do regresso do jogador português.





Sem comentários:

Enviar um comentário