25.9.21

keanu reeves e o neo de matrix 4 que parece john wick

A Warner Bros. acaba de divulgar aquelas que são as primeiras imagens oficiais de The Matrix Resurrections (ainda sem título em português), aquele que é o quarto filme da saga. Assim, 18 anos depois, os fãs puderam voltar a ver Keanu Reeves na pele de Neo. Sendo que muitos acabam por achar que está igual a John Wick, outro personagem famoso protagonizado pelo actor de 57 anos. Ainda assim, a maioria dos comentários é de expectativa em relação ao que aí vem.

 As fotos foram dadas a conhecer no site oficial do filme, que é digno de um filme Matrix. Os fãs são desafiados a escolher o mundo real que desejam. Ou seja, tal como aconteceu com Neo no primeiro filme, têm de optar entre o comprimido azul ou vermelho. Depois desta decisão podem deparar-se com 180 mil cenas inéditas. Que também podem variar consoante a hora a que entrem no site.

Matrix 4 estreia a 16 de Dezembro

Até ao momento, pouco se sabe sobre o quarto filme Matrix. Lana Wachowski é a única realizadora do filme. Ao contrário do que aconteceu com os três primeiros, em que trabalhou com a irmã. Além de Keanu Reeves, também Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinket Smith (Niobe) estão de volta. Por sua vez, Laurence Fishburne fez saber que não foi contactado para voltar a vestir a pele de Morpheus. Christina Ricci, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris são alguns dos novos nomes do elenco. The Matrix Resurrections chega a Portugal a 16 de Dezembro de 2021. A estreia irá acontecer nos cinemas e também no HBO Max.

Sem comentários:

Enviar um comentário