2.9.21

aguardado casa gucci já tem trailer oficial

Acaba de ser dado a conhecer o primeiro trailer de Casa Gucci. Aquele que é o filme mais recente de Ridley Scott é um drama criminal que está associado ao mundo da moda. O elenco de luxo, com destaque para os protagonistas Adam Driver e Lady Gaga, ajuda a que este seja um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos. 

O novo filme do realizador britânico vai buscar inspiração à história chocante da família da famosa casa Gucci. A trama está centrada na história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), a antiga mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), que tinha um plano para matar o marido, neto do afamado designer Guccio Gucci. São três décadas repletas de amor, traição, decadência, vingança e até assassinato. 

 

Casa Gucci estreia a 25 de Novembro 

 

Com realização de Ridley Scott, Casa Gucci tem como base o livro The House of Gucci, de Sara Gay Forden. Além dos já referidos Lady Gaga e Adam Driver, Casa Gucci tem no elenco actores como Al Pacino e Jeremy Irons. Bem como Jared Leto e Salma Hayek. Casa Gucci chega aos cinemas portugueses a 25 de Novembro de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário