1.9.21

mw08, os earphones de luxo da master & dynamic que são ideais para quem pratica desporto

Existe um problema comum a todos aqueles que praticam desporto ao ar livre. Mais especificamente para quem não dispensa uma boa corrida fora de casa. Ou mesmo no ginásio. E falo da escolha dos auscultadores perfeitos para os momentos em que estás a treinar. Se ainda não encontraste os earphones mais adequados para as tuas rotinas, talvez fiques agradado com a mais recente novidade da Master & Dynamic.  

Os MW08 True Sport Earphones apresentam-se como a solução perfeita para todos aqueles que não dispensam música enquanto treinam. Vista como uma marca de luxo, a Master & Dynamic volta a destacar-se pela qualidade e toques especiais no design. E posso mesmo dizer que irás encontrar nos MW08 especificações técnicas que habitualmente se encontram em earphones que não são pensados para a prática desportiva. 

 

Os MW08 True Sport Earphones custam 294 euros 

 

Realce ainda para a caixa de carregamento sem fio que é feita com fibra de Kevlar. Também não te preocupes com a possibilidade de estragar os earphones enquanto treinas. Pois a nova aposta da Master & Dynamic é feita com vidra de safira. Que faz com que seja bastante resistente, mesmo nas condições mais adversas. Por sua vez, os drivers acústicos de berílio fazem com que os eraphones mantenham a qualidade de sono que é um dos cartões de visita da marca. A conectividade Bluetooth funciona até 30 metros de distância da fonte. O preço dos MW08 True Sport Earphones é de 294 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário