24.1.21

tyrese gibson revela ter feito as pazes com dwayne johnson

A saga de filmes Velocidade Furiosa leva a que os actores muitas vezes se refiram ao elenco como família. E como qualquer outra, também esta tem os seus problemas. Com Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson e Tyrese Gibson a serem protagonistas de uma relação cheia de altos e baixos.  

Corria o ano de 2017 quando Tyrese Gibson acusou Dwayne Johnson de ser egoísta e de atacar a “família”. Tudo pelo facto de The Rock ter dado prioridade a Hobbs & Shawspin-off da saga dedicado aos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. Além disso, disse mesmo que não voltaria a entrar num filme caso o personagem de Dwayne Johnson voltasse a fazer parte do projeto. 

 

Vin Diesel e Dwayne Johnson também tiveram problemas 

 

Dwayne Johnson veio a público para defender que os comentários de Tyrese Gibson tinham sido “decepcionantes”. Além disso, The Rock referiu que não havia “necessidade de ter uma conversa” com o colega. Algo que era defendido por Tyrese Gibson. Existe uma outra zanga que tem como protagonistas Vin Diesel e Dwayne Johnson, que aconteceu durante a rodagem de Velocidade Furiosa 8. 

 

“Eu e o The Rock estamos em paz” 

 

Tudo piorou quando The Rock recorreu às redes sociais para dizer que alguns dos seus colegas não eram profissionais. Sinal de que as coisas não estavam bem é o facto de a promoção do filme ter sido feita sem que ambos estivessem juntos. Foi durante uma entrevista que Dwayne Johnson acabou por dizer que tudo estava resolvido e que desejava o melhor a Vin Diesel. 

  

Agora, e igualmente numa entrevista que Tyrese Gibson diz ter feito as pazes com Dwayne Johnson. “Eu e o The Rock estamos em paz. Falámos durante quatro horas há cerca de três semanas. Conversámos. Foram pelo menos quatro horas, foi óptimo”, disse ao jornalista Josh Horowitz durante o programa Stir Crazy. 

 

Com tudo resolvido, sabe-se que Dwayne Johnson não fará parte do elenco de Velocidade Furiosa 9, que tem estreia marcada para abril de 2021. Ainda assim, fica a porta aberta para a participação no décimo filme. Que será o último da saga. 

Sem comentários:

Publicar um comentário