30.1.21

história dos sex pistols chega ao pequeno ecrã

São uma das mais icónicas bandas de todos os tempos e agora a sua história irá chegar ao pequeno ecrã. Fundados em 1975 conseguiram conquistar, em apenas três anos, um lugar de relevo tanto na música britânica como na mundial. Agora, pelas mãos do realizador Danny Boyle, poderá recordar os momentos de sucesso bem as polémicas, escândalos e histórias de bastidores da banda londrina.  

De acordo com o The Guardian, a minissérie é a nova aposta do canal norte-americano FX. Sendo que o início das gravações está já agendado para início de Março. A história irá buscar inspiração a Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol, livro de memórias de Steve Jones, guitarrista da banda, que chegou ao mercado em 2016. 

 

Minissérie é baseada no livro Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol 

 

Segundo a mesma publicação, o projecto irá contar com jovens actores britânicos no elenco. Como é o caso de Toby Wallace, Shanon Murphy e Louis PartridgeMaisie Williams, que ficou famosa por dar vida a Arya Stark em A Guerra dos Tronos, também faz parte do elenco. A actriz dará vida a Jordan, uma das pioneiras do punk. “Imaginem invadir o mundo de The Crown e Downton Abbey com os vossos amigos e gritarem as vossas canções e a vossa fúria contra tudo o que elas representam”, realçou Danny Boyle através de um comunicado publicado no The Guardian. 

Sem comentários:

Publicar um comentário