22.1.21

kelly baron arrasada no regresso à televisão

Depois de ter brilhado em Big Brother VIP, Kelly Baron está de volta ao pequeno ecrã da televisão portuguesa. E se no primeiro formato conheceu o namorado, Pedro Guedes, desta vez casa com o seu amor no novo programa. Isto porque O Noivo é Que Sabe, da SIC, irá casar famosos e Kelly Baron e Pedro Guedes foram os primeiros a aparecer.  

Só que a aposta da SIC não foi muito bem recebida junto dos fãs. Que recorreram às redes sociais para arrasar a presença de um casal de famosos. É certo que existem votos de felicidade para ambos, mas a página de Facebook oficial da SIC foi inundada com críticas. “Deviam dar oportunidades só para pessoas com poucos recursos. Era muito mais interessante e agradável estarem a ajudar quem precisa”, pode ler-se. “Vão casar famosos que podem pagar e deixam para trás quem só não casa porque não há dinheiro!”, é outra das muitas críticas.  

 

“Vão casar famosos que podem pagar” 

 

O rol de observações não se fica por aqui. “Os casais que vêm a seguir são muito pobres, por isso a SIC tem de ajudar. Ainda não vi nenhum coitadinho ser sorteado”, escreve uma pessoa. “Não tem graça nenhuma serem noivos conhecidos”, acrescenta outra. “Deviam dar oportunidade a noivos que tenham dificuldades económicas” e “deviam ajudar quem precisa” são apenas mais dois exemplos. 

 

Kelly Baron ficou famosa em Portugal em 2013 

 

Até 2013, Kelly Baron era uma mera desconhecida em Portugal. Apesar de no outro lado do Atlântico já contar com uma participação na edição brasileira de Big Brother e de ter conquistado o título de Miss Paraná, um dos mais tradicionais concursos de beleza brasileiros. Mas tudo mudou assim que meteu os pés na casa mais vigiada de Portugal. Ao ser anunciada como concorrente da terceira edição de Big Brother VIP ninguém mais esqueceu o nome Kelly Baron. 

  

E a modelo brasileira é a prova de que existe amor à primeira vista. Pois os concorrentes masculinos do reality show não ficaram indiferentes às curvas de Kelly Baron. “Sou descendente de italianos e nasci no sul do Brasil, no Paraná. Ganhei o concurso Miss Paraná e comecei a trabalhar como modelo. Cheguei a apresentar um programa de televisão e a minha vida mudou. Sou uma pessoa religiosa, não deixo de rezar todos os dias. E estou solteira”, disse no vídeo de apresentação. Aproveitando para elogiar os homens portugueses. “São mais robustos, mais galãs. Os portugueses vencem”, referiu, acrescentando ter preferência por “homens mais velhos”. Tudo porque não tem “paciência com homens mais novos. Até porque demoram mais a amadurecer”, concluía. 

  

A advogada brasileira prefere os homens portugueses. 

  

A modelo brasileira revelava ainda disponibilidade para se apaixonar em Portugal. E a verdade é que não demorou muito tempo até que isso acontecesse. Foi no concurso que Kelly Baron conheceu o modelo Pedro Guedes por quem se apaixonou e com quem ainda hoje mantém uma relação. Desde então que Kelly Baron divide a sua vida entre Portugal e Brasil, provocando ondas de suspiros dos dois lados do oceano. 

 

Adepta de um estilo de vida saudável, Kelly Baron tem um site onde partilha dicas sobre fitness, beleza, moda e saúde. Nas redes sociais é seguida por uma legião de fãs que olham para a brasileira como uma inspiração. O que talvez as pessoas desconheçam é que a sensual modelo já foi vítima de bullying. Tudo porque usava óculos, tinha aparelho nos dentes e era muito magra. Algo que levava a que fosse colocada de parte. 

  

Kelly Baron já recusou convites para posar nua 

  

Outro pormenor que talvez seja desconhecido de muitas pessoas é que Kelly Baron, reconhecida pelas curvas e pela vida de modelo, é advogada. A jovem tirou o curso de advocacia e está inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil. Ainda que não tenha chegado a exercer a profissão. A partir do momento em que conquistou o título de miss e após a participação na edição brasileira de Big Brother, Kelly Baron passou a apostar tudo na carreira artística. E ainda bem que o fez, pois só assim é que ficou conhecida dos portugueses que já não passam sem as fotografias que vai partilhando nas redes sociais. 

 

Durante a estadia na casa mais vigiada de Portugal, Kelly Baron chegou a ser acusada de ousadia excessiva. Algo com que nunca concordou. A brasileira também já recusou diversos convites para posar nua. Pois defende que se trata de algo que não combina com o curso que tirou. 






Sem comentários:

Publicar um comentário