28.1.21

marina ruy barbosa é uma das novas solteiras mais desejadas do Brasil

Marina Ruy Barbosa acaba de entrar directamente para os lugares cimeiros da lista das solteiras mais desejadas do Brasil. A actriz e modelo brasileira, de 25 anos, anunciou que o casamento com Alexandre Negrão, que durava há três anos, chegou ao fim. A decisão foi dada a conhecer através de um comunicado do agora ex-casal.  

“O trabalho e a distância física foram factores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam a viver realidades muito distintas e vinham há meses tentando encontrar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados”, pode ler-se. “Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, terminam. 

 

A ruiva parte-corações que foi motivo de discórdia no Brasil 

 

Marina Ruy Barbosa já foi o rosto da polémica no Brasil. A menina bonita das telenovelas brasileiras não estava com uma imagem assim tão bela quanto isso junto do público brasileiro, depois de ver o seu nome ligado ao fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, também eles actores bem conhecidos das telenovelas da Globo. O nome de Marina Ruy Barbosa foi logo apontado como a mulher com quem José Loreto traiu a mulher. Já depois de Marina Ruy Barbosa, então casada com o piloto e empresário Alexandre Negrão, ter desmentido a relação com José Loreto, o actor fez um pedido de desculpas público a Débora. 

 

Por sua vez, e nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa não se demonstrava afetada com a situação. Continuava a partilhar com os fãs fotos que demonstram o porquê de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Talvez em jeito de resposta aos críticos, partilhou uma foto com o marido em que deixa uma romântica jura de amor. Que agora chegou ao fim. 






Sem comentários:

Publicar um comentário