26.1.21

frio e neve não são obstáculo para a sensualidade de tamara gorro

Portugal e Espanha sentiram os efeitos da tempestade Filomena. Em ambos os países houve relatos de fortes nevões e em Madrid ocorreu mesmo a maior queda de neve desde 1971. E se muitos foram a correr buscar as roupas mais quentes, houve quem optasse por despir toda a roupa que teinha no corpo. Este foi o caso de Tamara Gorro.  

O nome não soará estranho aos adeptos do Benfica pois estou a falar da mulher de Ezequiel Garay, defesa argentino que brilhou com a camisola do Benfica e que, aos 34 anos, está sem clube. O casal tem passado os dias na capital espanhola e foi por lá que a espanhola, de 33 anos, aproveitou para protagonizar uma sessão fotográfica bastante ousada. Tamara Gorro fotografou-se como veio ao mundo rodeada de neve. Não se deixando assustar pelas baixas temperaturas. “Nem o frio me resiste”, escreveu na legenda da imagem que aqueceu as redes sociais. 

 

“Dispo-me porque quero. Dispo-me porque não faço mal a ninguém. Dispo-me porque não sou diferente. Dispo-me porque sou livre” 

 

A verdade é que a ousadia é uma das imagens de marca de Tamara Gorro. Que em tempos partilhou no Instagram, rede social em que conta com 1,8 milhões de seguidores, outra fotografia em que aparece integralmente nua. À imagem juntou um curto texto, a que deu o título de “Mulher em liberdade”. “Dispo-me porque quero. Dispo-me porque não faço mal a ninguém. Dispo-me porque não sou diferente. Dispo-me porque sou livre”, escreveu.  

 

A reacção mais curiosa foi a de Ezequiel Garay. “Não sabia que tinha este tesouro em casa”, escreveu o jogador. Já os seguidores da espanhola não pararam de elogiar a atitude de Tamara Gorro. “Maravilhosa” e “divina” são apenas dois dos muitos elogios partilhados pelos fãs de Tamara Gorro. E estas não foram as únicas fotos partilhadas em que aparece nua. A apresentadora já o tinha feito quando atingiu o milhão de seguidores no Instagram, sendo também comum a partilha de imagens que destacam a sensualidade da mulher de Garay. 






Sem comentários:

Publicar um comentário