14.1.21

o inesperado (e polémico) afrodisíaco que pode mudar a vida sexual dos homens

Existem alimentos e sumos que vão ficando populares com o passar dos anos. Quer seja porque simplesmente estão na moda ou porque existem vários estudos que atestam os benefícios que o consumo traz para a saúde. É aqui que entra o aipo e o respectivo sumo. A fama é muita, tal como os benefícios. Há até quem defenda que é um afrodisíaco que melhora a vida sexual dos homens. 

  

Aqueles que defendem esta versão alegam que o aipo tem o poder de aumentar os níveis de androsterona e de servir como afrodisíaco. Mas antes de saires a correr para ir comprar aipo para preparar um sumo, existem outros dados que deves ter em conta. E que até podem fazer com que mudes de ideias. Não te esqueças de que no título também disse que era polémico. 

 

O consumo de aipo traz muitos benefícios para a saúde 

 

É que de acordo com a Healthline, não existe nada que suporte esta teoria. O que significa que são necessários mais estudos para perceber se estamos realmente perante um afrodisíaco que muda a vida sexual masculina. Ainda assim, não é por isto que deves deixar de consumir aipo. Até porque entre os potenciais benefícios encontra-se a promoção da fertilidade. Bem como a regulação da pressão arterial e ainda fornece vitamina K ao organismo. Sem esquecer que é uma boa fonte de antioxidantes. Motivos mais do que suficientes para que conste na tua dieta. 

Sem comentários:

Publicar um comentário