27.1.21

paige spiranac e a promessa ousada para 2021

O final de um ano e o começo de outro são sinónimo de resoluções. Saúde e felicidade são dos mais populares. Mas há também que fale em roupa decotada. Até porque estou a falar de Paige Spiranac que é considerada a golfista mais sexy do mundo e uma das atletas que mais suspiros provoca nas redes sociais. 

E foi no mundo virtual que a atleta norte-americana, de 27 anos, falou sobre este novo ano. “Eu sei que estou alguns dias atrasada, mas feliz ano novo!”, começou por escrever na legenda de um vídeo em que revela os seus dotes quanto golfista. “Um brinde à saúde, felicidade, pontuações mais baixas e os meus habituais tops decotados”, escreve. 

 

Além disso, Paige Spiranac pergunta ainda aos quase 3 milhões de seguidores quais as suas resoluções para 2021. “A minha resolução de Ano Novo é jogar uma partida de golfe contigo”, escreveu um fã. “O meu objectivo é que uma influenciadora de golfe em particular repare em mim”, escreve mais um. “Os tops decotados são bons em qualquer altura do ano”, acrescenta outro. 

 

Arrependida de ter feito fotos íntimas 

 

A norte-americana revelou em tempos que um ex-namorado lhe roubou há uns anos umas fotos íntimas e partilhou-as depois com os amigos. “As pessoas advertem-nos sempre para que não se faça este tipo de fotos. A ideia parece divertida e sexy, mas vale a pena o risco? Muitos de nós já o fizemos”, lamentou durante um podcast.  A elegância de Paige Spiranac já lhe valeu o prémio de atleta mais sexy do mundo em vários sites e publicações desportivas. Nas provas em que participa, a golfista é sempre uma das mais requisitadas e aplaudidas pelo público. Mas nem sempre pela sua qualidade nos greens. As curvas de Paige são tão conhecidas que já levaram a LPGA, organização norte-americana profissional para golfistas do sexo feminino, a implementar um dress code nas provas. 






Sem comentários:

Publicar um comentário