19.1.21

lays paz e como uma desilusão amorosa a transformou numa acompanhante de luxo de sucesso

Poderia ser uma influencer igual a tantas outras que se destacam nas redes sociais. Mas existem detalhes que vão além do sucesso e que dão especial destaque a Lays Paz. A jovem brasileira não tem problemas em assumir nas redes sociais que é uma acompanhante de luxo. É nestas que também explica como é que decidiu entrar nesta vida.  

Uma desilusão amorosa foi o que bastou para que Lays Paz optasse por ser acompanhante de luxo. “Decidi ser puta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou falar para ele que posso ser o que quiser, que muitos homens podem desejar-me", revela num vídeo. “Quando um homem te rejeita, sentes que és a última das mulheres. Eu entrei em depressão. Tentei suicidar-me. Decidi mudar radicalmente. Agora, vou ter muitos homens, vou sair dando pra geral. Nem liguei para a opinião dos outros. Quando estamos na merda, nem nos preocupamos com isso”, acrescenta. 

 

“Decidi ser p*** porque homem não presta” 

 

A acompanhante de luxo refere ainda que a prostituição fazia com que ganhasse aproximadamente 40 euros por encontro. Sendo que tinha, em média, quatro encontros por dia. O que fazia com que ganhasse qualquer coisa como quatro mil euros por mês. “O meu primeiro encontro não foi difícil para mim. Ele era muito mais velho, mas não fiz sexo com nojo. Foi ali que tomei gosto pela coisa. Só tinha cinco folgas por mês. Com o tempo, fui aumentando o valor”, explica. 

 

A popularidade nas redes sociais fez com que Lays Paz tenha vindo a perder os clientes mais antigos, que têm receio de ser expostos. Por sua vez, abriu as portas a muitos outros. A jovem brasileira conta ainda que só fala do lado bom da prostituição porque nunca passou pelo lado mau. Verdadeiro fenómeno nas redes sociais, é comum encontrar comentários de pessoas que pedem conselhos a Lays Paz. 








Sem comentários:

Publicar um comentário