28.1.21

dell apresenta primeiro monitor do mundo curvo 5K de 40 polegadas

Numa altura em que o teletrabalho continua a ser uma realidade para milhões de pessoas, a Dell apresenta aquele que tem tudo para ser o monitor de sonho de todos os que estão a trabalhar a partir de casa. Sendo que os que permanecem nos escritórios também são bem capazes de se deixar seduzir pela mais recente criação da marca norte-americana.  

Tudo isto graças aquele que é o primeiro monitor mundial curvo 5K de 40 polegadas. A nova aposta da Dell tem tudo para conquistar aqueles que pensam neste monitor para motivos profissionais. Sendo que os gamers também podem dar um outro encanto aos seus jogos e personagens preferidos. De acordo com a marca, a nova gama de monitores irá “elevar a experiência de trabalho e aumentar a produtividade dos trabalhadores.” 

 

Novo monitor da Dell chega ao mercado com um preço de 1726 euros 

 

O novo monitor (modelo U4021QW) é uma estreia mundial no que diz respeito às seguintes caraterísticas: curvado, 40 polegadas com resolução WUHD 5K2K. Conta ainda com duas entradas HDMI 2.0, uma Thunderbolt 3, que providencia 90 watts para carregamento, uma USB Tipo B, USB-C e uma veloz USB-A. Se já está encantado, fique a saber que o novo monitor da Dell chega ao mercado a 28 de Janeiro com o preço de 1726 euros. 


Sem comentários:

Publicar um comentário