13.1.21

dwayne johnson interrompe rodagem de filme da netflix por não caber num porsche taycan

É um dos actores de maior sucesso na actualidade. Ainda assim, Dwayne Johnson nem sempre tem uma vida fácil no set de filmagens. Até porque estou a falar de um homem com quase dois metros de altura e muitos músculos. Se estas características podem ser ótimas para muitos personagens, acabam por atrapalhar outras. E até estragar os planos dos realizadores.  

Foi isso que aconteceu durante a rodagem de Red Notice, uma das novas apostas da Netflix, que conta com realização de Rawson Marshall Thurber. As filmagens tiveram de ser interrompidas pelo facto de Dwayne Johnson não caber num Porsche Taycan. A caricata situação foi dada a conhecer pelo actor nas redes sociais. Foi por lá que Dwayne Johnson falou naquilo que viria a ser uma “perseguição insana”. Só que tudo mudou quando o actor não conseguiu entrar no carro que tinha vindo propositadamente da Alemanha para os Estados Unidos da América para o filme. 

 

“Adivinhem quem é demasiado grande para entrar num Porsche Taycan?” 

 

“Adivinhem quem é demasiado grande para entrar num Porsche Taycan?”, pergunta no Instagram. “Após 15 segundos de um silêncio desconfortável, eu, Rawson e toda a equipa de filmagem começámos a rir às gargalhadas”, prossegue. Revelando ainda que as suas costas eram “demasiado largas”. Dwayne Johnson revela ainda que tudo foi resolvido com “agilidade”. Agora, basta esperar pelo filme para perceber qual a solução encontrada.

Sem comentários:

Publicar um comentário