21.1.21

jennifer lopez e o detalhe em que poucos reparam na foto ousada

O título deste artigo poderia ser o lançamento de um novo tema por parte de Jennifer Lopez. Poderia estar a centrar a minha atenção no single In the Morning, já disponível. Tudo isto era digno de registo. Até que a cantora e atriz decide promover o novo trabalho com uma foto em que aparece completamente nua.  

A imagem, da autoria de Mert Alas e Marcus Piggot, rapidamente se transformou num fenómeno à escala mundial. A nova música quase parece ficar esquecida perante a ousadia de Jennifer Lopez. Que aos 51 anos mostra estar com uma forma física de fazer inveja. A imagem serve também para provar o motivo pelo qual a artista norte-americana é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo. 

 

Detalhe da foto em que muitos não reparam 

 

Não é apenas a nova música de Jennifer Lopez que parece ficar esquecida. Poucos são aqueles que reparam num detalhe que aparece na imagem. É certo que a cantora está nua. É igualmente verdade que tem uma silhueta impressionante. Mas se reparar com atenção vê um anel de noivado no dedo de Jennifer Lopez. Agora, que já foste confirmar, posso dizer que foi oferecido por Alex Rodriguez, antiga estrela do basebol norte-americano. 

 

Responsável pela criação do Google Images 

 

Em 2000, Jennifer Lopez marcou presença nos Grammy Awards com um vestido da Versace. O Google acabou inundado com pesquisas sobre a cantora e a roupa, transformando-se mesmo na pesquisa mais popular até à data. Só que ninguém encontrava a desejada foto. E foi então que foi criado o Google Images. 

 

Carreira em Hollywood 

 

Voltando à música, desde 2014 que Jennifer Lopez não lança um trabalho musical. A.K.A. foi o último disco de estúdio da cantora. Que a par da música tem construído uma carreira sólida em Hollywood. A artista acaba de produzir Marry Me e tem já mais dois trabalhos em pré-produção. 






Sem comentários:

Publicar um comentário