20.1.21

descobre a quantidade de sexo que é suficiente numa relação

Existem diversos estudos que salientam a importância do sexo numa relação. É mesmo salientada a vital importância para que tudo corra pelo melhor numa vida a dois. Isto sem esquecer os benefícios que as relações sexuais trazem para a vida de cada um. E que acabam por ter efeitos positivos, por exemplo, no humor. Ainda assim, será possível quantificar o sexo que é suficiente numa relação?  

Esta é uma pergunta que está muito longe de ser uma qualquer equação matemática de resultado único. Para ser sincero, a resposta a esta pergunta depende de cada pessoa. E de cada casal. Serão sempre as pessoas que estão numa relação que definem a quantidade de sexo que é suficiente para que se sintam bem e felizes. Algo que deverá ser sempre conversado entre ambos. Pois tal como o sexo, também a comunicação é extremamente importante numa relação duradoura.  

 

Estudo refere que pessoas entre os 18 e 29 fazem sexo 112 vezes por ano 

 

Ainda assim, e se gosta de números e estudos, pode ficar a par dos dados avançados pelo Instituto Kinsey para Sexo, Reprodução e Género. Que revela que as pessoas entre os 18 e os 29 anos têm relações sexuais aproximadamente 112 vezes por ano. O que se traduz em duas vezes por semana. Já as pessoas entre os 30 e os 39 assumem fazer sexo 86 vezes ao ano. Com o avançar da idade, o número vai diminuindo. As pessoas com mais de 45 anos dizem ter relações sexuais uma vez por semana. 

Sem comentários:

Publicar um comentário