16.1.21

sylvester stallone revela que rambo pode estar de volta

Rambo – A Última Batalha foi anunciado como sendo o filme que coloca um ponto final nas aventuras de John Rambo, personagem celebrizado por Sylvester Stallone. Mas a verdade é que a longa-metragem de 2019 pode não ter sido o último projecto centrado no veterano de guerra. Quem o garante é o actor e realizador, de 74 anos. Que avança com aquilo que é necessário para o regresso de Rambo.  

Foi no Instagram que um fã perguntou a Sylvester Stallone qual a possibilidade de John Rambo regressar para outro filme. “Apenas para um prólogo para streaming ou de forma alguma”, respondeu o actor. Agora, é o momento de fazer um alerta de spoiler em relação à informação que se segue. No último filme ficamos a perceber que Rambo está reformado de vez.  

  

Ou seja, para Stallone só faz sentido recuar no tempo e contar a história inicial do personagem. Aquela que antecede o primeiro filme. “Ele é a melhor pessoa que poderias encontrar. Era capitão de equipa, o jovem mais popular da escola, um superatleta. Ele era como Jim Thorpe [atleta norte-americano] até a guerra o mudar. Se o tivesses visto antes, era o homem perfeito”, acrescenta. Se este projecto vier a acontecer, será outro actor a assumir um papel que sempre foi de Stallone.  

 

Carreira de Stallone continua imparável 

 

Enquanto aguarda pela concretização deste projeto, Stallone não tem mãos a medir. Além de fazer parte do novo Esquadrão Suicida, o ator está a filmar Samaritan. Segue-se Little America e está já anunciado um quarto filme da saga Mercenários. 

Sem comentários:

Publicar um comentário