21.1.21

Já há substituto para johnny depp em monstros fantásticos 3

Johnny Depp foi afastado pela Warner Bros Pictures do elenco de Monstros Fantásticos 3. A decisão do estúdio está relacionada com o facto de o actor ter perdido o processo para o jornal The Sun. A publicação tinha acusado Depp de ser um “espancador de mulheres” e o tribunal comprovou que o actor agrediu repetidamente a mulher, Amber Heard.  

Foi nas redes sociais que Johnny Depp revelou que irá recorrer da decisão. Explicou ainda que a Warner Bros Pictures o convidou a desistir do papel, algo que compreendeu e aceitou. “Gostava de vos informar que a Warner Bros me pediu que desistisse do meu papel de Grindelwald em Monstros Fantásticos e que respeitei e concordei com o pedido”, disse. 

  

Sem tempo a perder, o estúdio avançou para Mads Mikkelsen. Será o actor dinamarquês, de 55 anos, quem dará vida a Gellert Grindelwald na prequela de Harry Potter. Segundo informações avançadas pelo The GuardianMikkelsen foi a primeira opção do realizador David Yates. Que assim vestirá a pele do poderoso feiticeiro que é o opositor de Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law. Monstros Fantásticos 3 é produzido no Reino Unido e chega às salas de cinema a 15 de Julho de 2022. 

 

Olhando para a carreira de Mads Mikkelsen destaca-se o papel de Hannibal Lecter na série de televisão Hannibal, que estreou em 2013. Deu também vida ao vilão Le Chiffre em Casino Royale (2006), o filme que assinala a estreia de Daniel Craig como James Bond. Este papel mereceu rasgados elogios e muitos consideram ser um dos melhores vilões da saga de 007.

Sem comentários:

Publicar um comentário