27.1.21

armie hammer acusado de canibalismo

Não sendo dos actores mais mediáticos de Hollywood, Armie Hammer pode orgulhar-se de uma carreira sólida. A Rede Social e O Mascarilha são apenas dois dos muitos filmes em que entrou. Ainda assim, o ator norte-americano, de 34 anos, está a ser notícia devido a uma grande polémica eu envolve canibalismo e violações.  

Surgiram na Internet alegadas conversas, que terão acontecido na madrugada de 10 para 11 de Janeiro, de Armie Hammer com uma mulher. Nelas, o actor admite ser canibal. “Excitado ao pensar em segurar no teu coração na minha mão, controlando enquanto ele bate. Sou 100% canibal, quero comer-te. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente”, é o que se pode ler num dos prints do suposto diálogo. 

 

“Sou 100% canibal, quero comer-te" 

 

“És minha! Ouviste? Diz agora! Diz que és minha. M-i-n-h-a! Sou teu dono, e serei para sempre. Preciso do teu sangue, desejo-o. Dás-me o teu sangue amanhã?”, pode ler-se num outro print. “Esse assunto... De novo? Isso é meio intenso”, reage a outra pessoa. “Eu sou intenso. Preciso do teu sangue, quero que me alimentes com ele”, responde. Numa outra conversa Armie Hammer fala sobre violação. “Foste a versão mais intensa e violenta que já tive. Violar-te no chão com uma faca contra ti, qualquer coisa parecia entediante. Tu a chorar e gritar, eu em cima de ti. Senti-me um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade”, escreve. 

 

Uma das versões defende que estas mensagens não são mais do que montagens. Por sua vez, Courtney VuceKovich, ex-namorada do actor, recorreu às redes sociais para revelar que as histórias são reais. 

Sem comentários:

Publicar um comentário