31.1.21

brendan fraser está de volta ao cinema para dar vida a um homem de 270 quilos

Apesar de já ter vivido uma fase de maior popularidade, Brendan Fraser continua a ser um nome bastante respeitado em Hollywood. E agora é a aposta do realizador Darren Aronofsky, criador de filmes como O Wrestler e Cisne Negro, para o filme mais recente do cineasta. O actor norte-americano, de 52 anos, será o protagonista da longa-metragem que será uma adaptação da famosa peça de teatro de 2012 chamada The Whale (A Baleia numa tradução livre).  

De acordo com relatos vindos do estrangeiro, é com este papel que Brendan Fraser pretende recuperar o mediatismo que teve em tempos, quando era aposta comum para grandes filmes. A história de The Whale será centrada num homem de meia-idade que tenta recuperar a ligação com a filha de 17 anos. Isto depois de ter trocado a família pelo amante homossexual. Após o desgosto provocado pela morte deste, comeu de forma compulsiva até ficar com 270 quilos. 

 

Filme ainda sem data de estreia 

 

Samuel D. Hunter, autor da pela e responsável pela adaptação ao cinema, está feliz com o trabalho do realizador. “Esta história é profundamente pessoal e estou muito grato por ter a oportunidade de chegar a um público mais vasto. Sou admirador do Darren desde que vi A Vida Não é um Sonho, quando era um caloiro na universidade, a escrever as minhas primeiras peças. Estou muito grato por ele trazer o seu talento e visão singulares a este filme”, referiu à Deadline. Até ao momento ainda não existe data de estreia para o filme.

Sem comentários:

Publicar um comentário