12.1.21

giulia be assinala vida de solteira com nu integral

Poderá ser um nome que ainda passa despercebido a muitos portugueses. Ainda assim, Giulia Be é um dos novos talentos da música brasileira. Com apenas 21 anos, a jovem cantora tem vindo a ganhar destaque no panorama musical do outro lado do Atlântico. Apesar do talento, não são os dotes vocais que fazem com que a artista seja notícia.  

Giulia Be está a dar que falar depois de ter partilhado nas redes sociais uma foto na qual aparece em nu integral. Ainda que não seja esse o objectivo da cantora, os fãs aproveitaram o momento para realçar o facto de a jovem brasileira estar solteira. “O bom da Giulia solteira é que tenho a oportunidade de ver essa beldade”, foi um dos muitos comentários deixados na publicação. Sendo que a cantora fez questão de deixar um gosto nestas palavras. 

 

“O bom da Giulia solteira é que tenho a oportunidade de ver essa beldade” 

 

Por outro lado, muitos outros aproveitaram para especular sobre o final do namoro com o cantor e modelo Eduardo Chady. “Adorava eles dois”, escreve uma fã. “As fotos ainda estão nos perfis. Será que foi só uma briga?”, pergunta outra. “Ela é linda solteira e não deve satisfações a ninguém. Deixem a moça em paz”, pede uma terceira pessoa. E por falar em namoros, existem rumores de que Guilia Be poderá estar a viver um romance com o cantor Luan Santana, com quem trabalho recentemente. Amores e desamores à parte, a maior parte dos fãs decidiu elogiar a beleza física de Giulia Be. “Meu pai amado. Mulher mais linda do mundo”, destaca um fã. “Assim você paralisa o Brasil”, acrescenta mais outro. 

 

Início de carreira ligado aos Maroon 5 

 

O Rock in Rio de 2017, que teve lugar no Brasil, acabou por mudar a vida de Giulia Be. Nessa altura, a jovem foi ao camarim da banda Maroon 5 na companhia de uma amiga. A ideia era apenas tirar uma foto com o grupo, mas acabou a cantar o sucesso Se Will Be Loved com Adam Levine e companhia. O guitarrista Mickey Madden elogiou a voz de Giulia Be, que decidiu deixar o curso de direito para apostar na carreira musical. 






Sem comentários:

Publicar um comentário