28.1.21

10 hábitos que podem acabar com uma relação

Três anos! Esta é a duração de uma relação. Pelo menos foi a conclusão de um estudo encomendado pelo famoso estúdio Warner Brothers. Não significa que a relação termine passados 36 meses. Só que esse é o período de tempo em que os (maus) hábitos da outra pessoa acabam por transformar-se em algo intolerável. O que faz com que a paixão esmoreça e o relacionamento possa mesmo chegar ao fim.  

É importante realçar que este estudo contou somente com a participação de indivíduos britânicos. Ainda assim, é possível ter uma ideia da forma como as pessoas lidam com os comportamentos que não apreciam nos outros.  “Ainda gosta de ter relações sexuais com a sua parceira?”, foi uma das questões colocadas aos participantes do estudo. Entre aqueles que estavam juntos há menos de três anos, a resposta foi “sim” para 52% dos inquiridos. Entre aqueles que estavam juntos há mais de três anos, a percentagem baixou para uns modestos 16%. 

 

Passados três anos existem comportamentos que se tornam intoleráveis 

 

Existem vários factores que podem explicar o desgaste de uma relação. Como por exemplo o crescimento desigual das duas pessoas que fazem parte da relação. Ainda assim, é importante ter em mente os tais comportamentos que fazem parte deste estudo. E que podem ajudar a destruir uma relação. Fica a conhecer os 10 hábitos que mais se destacam. 

 

10 - Hábitos desagradáveis no WC; 

9 – Desleixo com a roupa, incluindo roupa interior velha; 

8 – Ronco e outros hábitos desagradáveis durante o sono; 

7 – Consumo excessivo de bebidas alcoólicas; 

6 - Ausência de romance, incluindo sexo e carinhos; 

5 – Contacto excessivo (ou diminuto) com familiares; 

4 – Higiene pessoal deficiente; 

3 - Horário de trabalho incompatível com vida social; 

2 – Avareza; 

1 – Excesso de peso e falta de exercício físico. 

Sem comentários:

Publicar um comentário