21.1.21

gwyneth paltrow desafia mulheres a clonarem pénis dos companheiros

Não é segredo para ninguém que as mulheres são fãs de brinquedos sexuais. Sendo que existem estudos que revelam que os dildos e vibradores estão entre as preferências delas. É igualmente verdade que diversas mulheres gostam que os seus brinquedos sexuais sejam o mais realistas possíveis. Talvez tenha sido a pensar no conjunto de todos estes conceitos que Gwyneth Paltrow criou um kit especial para mulheres.  

Com o nome de Clone-a-Willy, a famosa actriz desafia as mulheres a clonarem os pénis dos parceiros. Este produto é um kit ao estilo de faça você mesmo. Disponível em três tons de pele, contém os materiais necessários para que elas possam fazer um molde de silicone do pénis do companheiro. “Este kit permite fazer uma réplica exacta de silicone vibrante do ‘pacote’ do seu parceiro para que aproveite da próxima vez em que ele estiver fora da cidade”, pode ler-se no site da marca Goop. 

 

kit Clone-a-Willy custa pouco mais de 41 euros e está esgotado 

 

Com motor de vibrador e bateria recarregável, o Clone-a-Willy é já um caso sério de sucesso. A nova e ousada aposta de Gwyneth Paltrow tem um preço ligeiramente superior a 41 euros, estando disponível o envio para Portugal. Apesar de ser uma dica para um presente de Natal mais atrevido, será necessário esperar que exista novamente stock. Atualmente está esgotado, sendo possível entrar numa lista de espera. 

Sem comentários:

Publicar um comentário