18.1.21

sónia araújo e como os 50 nunca foram tão sexy

A apresentadora da RTP festejou o 50º aniversário a 24 de novembro, exatamente um mês antes da noite de consoada. Para assinalar a data, mais tarde do que o esperado devido à minha ausência, escolhi cinco das melhores fotos de um dos principais rostos da estação pública.  

Como não podia deixar de ser, a chegada de Sónia Araújo aos cinquenta é feita com muita elegância. E também doses certas de sensualidade e ousadia. Ou não estivesse a falar daquela que sempre foi considerada uma das mais sexy mulheres de Portugal. E se em tempos Sónia Araújo fez sucesso apenas no pequeno ecrã, agora é um caso sério de sucesso nas redes sociais. Com imagens e vídeos que fazem suspirar os fãs. 

 

Estreia na televisão em 1993 

 

Sónia Araújo estreou-se na televisão no já longínquo ano de 1993, como assistente do mágico Luís de Matos no programa Isto é Magia, da RTP1. Somaram-se várias outras participações, como bailarina e assistente, em programas como Chuva de Estrelas, ‘1,2,3’ e nos Globos de Ouro. Foi como apresentadora que mais se destacou, principalmente nas manhãs do canal do Estado, na Praça da Alegria. Continua ainda como apresentadora na RTP.






Sem comentários:

Publicar um comentário