20.2.22

mk II dá nova vida ao icónico relógio de mergulho stingray

Numa época de grandes inovações existem clássicos que continuam a destacar-se. Esta é uma tendência à qual não escapam os relógios. Exemplo disso mesmo é o recente Mk II Stingray II, que é uma espécie de viagem ao passado realizada pela marca norte-americana. Que, verdade seja dita, há muito habituou os consumidores a reinvenções de sucesso.

O Stringway II vai buscar inspiração ao projeto Marine Nationale de 1950. É um relógio de mergulho que é ideal para enfrentar as severas condições de inverno. Tem uma resistência à água até 200 metros de profundidade e conta com movimento de corda automática bidirecional. Conta também com uma reserva de energia de 50 horas para ser preciso tanto no mar como em terra. Por sua vez, a caixa passa a ser de 42 milímetros e o fundo curvo confere um maior conforto no pulso.

Realce ainda para o Arclite Super LumiNova que garante um brilho verde que melhora a leitura em ambientes com pouca luz. Estamos assim perante uma criação que é vista como ideal tanto para o campo como para a cidade. Só falta mesmo falar do preço, que consegue ser baixo para o modelo em questão. O Stingray II chega ao mercado com um valor a rondar os 803 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário