25.2.22

juan musso, o guarda-redes que partilha foto nu por engano

Juan Musso vive, aos 29 anos, um dos melhores momentos da carreira. O guarda-redes é um dos reforços dos italianos da Atalanta e presença assídua na selecção argentina. Ainda recentemente foi convocado para as partidas de apuramento para o Mundial. E foi no regresso a Itália que aconteceu o momento caricato que faz com que o jogador esteja a ser falado um pouco por todo o mundo.

Ao regressar a Bérgamo, Juan Musso deparou-se com uma bonita surpresa da namorada, Anna Ariaudo. Que decorou a casa do casal com balões. Uma iniciativa que tinha por objectivo mimar o seu mais que tudo depois das viagens para representar a seleção da Argentina. Numa era virtual, o guarda-redes quis mostrar aos fãs aquilo que a amada tinha preparado.

Como tal, o jogador da Atalanta partilhou uma foto nas stories da sua conta de Instagram. Aquilo de que Juan Musso não se apercebeu foi que estava um espelho na sala. Que mostrava o reflexo do corpo nu do jogador. Que assim acabou publicado nas redes sociais. Apesar da velocidade em apagar a imagem, isso não foi suficiente para impedir que se tornasse viral e começasse a ser partilhada nas redes sociais.

“Esta é a foto correcta”

Pouco incomodado com a polémica, Juan Musso repetiu a fotografia. Desta vez, vestido com calças e t-shirt. Além disso, revelou o bom humor ao escrever “esta é a foto correcta”. A dedicatória acabou partilhada por Anna Ariaudo. “Felizmente, amo-te muito” escreveu a beldade. Na galeria pode ver a imagem que está a dar que falar.

Formado nos argentinos do Racing, Juan Musso chegou à Europa em 2018. Na altura, contratado pelos italianos da Udinese, num negócio de quatro milhões de euros. No início desta época mudou-se para a Atalanta numa transferência de 20 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário