25.2.22

georgina rodríguez e a colecção de joias de mais de 4 milhões de euros

O documentário Eu, Georgina tem dado a conhecer um pouco mais sobre Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo. Por exemplo, ficamos a saber que a jovem argentina, de 28 anos, gosta de pouca mobília porque dá menos trabalho para limpar o pó. E que gosta de fazer compras em lojas mais económicas como é o caso da Zara ou da Decathlon. Por outro lado, ostenta uma colecção de joias que até faz corar Cristiano Ronaldo.

Os especialistas em joias da britânica Steven Stone decidiram fazer cálculos ao valor das peças que Georgina Rodríguez utiliza ao longo do documentário centrado na sua vida. Percorreram ainda as fotos que a namorada de Cristiano Ronaldo tem partilhado no Instagram para chegar a um impressionante valor que supera os quatro milhões de euros.

O principal destaque não vai para a joia mais cara. Falo do anel de noivado que está avaliado em qualquer coisa como 720 mil euros. A peça de maior valor é uma pulseira de diamantes que está avaliada em mais de um milhão de euros. Por sua vez, existem dois ornamentos mais acessíveis. Curiosamente, uma outra pulseira de diamantes e uns brincos que estão custam perto de 30 mil euros (cada). Pelo meio muitas outras joias, como um anel de safiras com um valor de quase 900 mil euros.

Cristiano Ronaldo com joias de 2,4 milhões de euros

No início do texto referi que esta colecção de joias fazia corar Cristiano Ronaldo. Isto porque os especialistas da Steven Stone fizeram uma análise mais modesta ao jogador do Manchester United. Contabilizando “apenas” 2,4 milhões de euros. Com especial destaque para um relógio de diamantes de 1,4 milhões de euros. E os brincos de diamantes de 18 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário