3.2.22

descobre o que uma rapinha de 30 segundos pode fazer por ti

Existem pessoas que não abdicam de demoradas sessões de sexo. Ainda assim, talvez seja melhor começares a olhar para as famosas rapidinhas com outros olhos. Especialmente depois de ficares a conhecer a opinião de Yasmin Harisha e Claire Dunwell, que são duas especialistas em saúde. E que recomendam o sexo rápido, com uma duração de apenas 30 segundos.

“O orgasmo masculino e feminino médio duram entre dez a 35 segundos e sexo regular significa mais orgasmos”, dizem ao The Sun. Garantindo que a relação sexual é uma “forma rápida e infalível de afastar a tristeza do inverno”. Mas as dicas da dupla não se ficam pelo conselho de sexo com a duração de 30 segundos.

Dicas para melhorar o humor e bem-estar

No que ao humor diz respeito poderás comer uma banana. É uma fruta rica em serotonina, hormona que ajuda a reduzir a ansiedade e melhorar o humor. Por sua vez, poderás beber chá para te sentires relaxado e teres uma sensação de bem-estar. Algo que é impulsionado pela teanina. Já que estou a falar de bebidas, as especialistas salientam que o aroma do café melhora o bem-estar de 90% das pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário