24.2.22

cristiano ronaldo e os mais de 20 milhões que tem guardados na garagem

Muito se tem falado do documentário da Netflix “Eu, Georgina”, centrado na namorada de Cristiano Ronaldo. E se o formato tem dado a conhecer um pouco mais sobre a vida da argentina, de 28 anos, mostra também a fortuna o jogador português, de 36 anos, tem cuidadosamente arrumada na garagem. Se é verdade que o casal mora numa habitação de luxo, muitos são aqueles que estão impressionados com os mais de 20 milhões de euros que o camisola 7 do Manchester United investiu em carros.

Aliás, o valor dos carros quase que torna insignificante os seis milhões de euros que custou a moradia, situada em Madrid, Espanha, em que boa parte do documentário foi gravado. Mas não são apenas os carros que se destacam. A garagem parece mesmo ser uma espécie de templo do jogador. Um pavimento liso perfeito e os logos das marcas dos carros que tem são apenas dois dos muitos detalhes do espaço. Ao ponto de qualquer coleccionador de viatura de luxo ficar boquiaberto com o que vê.

Cristiano Ronaldo tem um Bugatti Chiron que custou 2,6 milhões de euros

Um dos destaques vai para o Bugatti Chiron, comparado em 2017. O bólide custa qualquer coisa como 2,6 milhões de euros e atinge a impressionante velocidade de 402 km/h. Segue-se o Ferrari 599 GTO de 600 mil euros. E o McLaren Senna de 900 mil euros. Sendo que este é um dos apenas 500 modelos que a marca fez do modelo que presta homenagem ao falecido piloto brasileiro Ayrton Senna.

Jogador português comprou um Bugatti Veyron depois de conquista pela seleção nacional

No documentário é ainda possível ver um Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe, comprado em 2008, quando era jogador do Manchester United. Bem como um Rolls-Royce Cullinan de 396 mil euros. Num luxo sem fim vemos ainda um Bugatti Veyron de 1,8 milhões de euros. Carro que Cristiano Ronaldo comprou em 2016, depois de Portugal se sagrar Campeão da Europa. Realce também para o Mercedes-Benz S65 AMG (240 mil euros), um McLaren MP4-12C (264 mil euros) e um Lamborghini Aventador (312 mil euros).

Georgina ofereceu um Mercedes G-Wagon Brabus ao namorado

Na garagem há ainda espaço para o Mercedes G-Wagon Brabus, avaliado em 720 mil euros, que foi um presente de Georgina Rodríguez. O formato mostra ainda outras viaturas como o Mercedes AMG GLE 63, um Mercedes-Benz Classe C Sports Coupe e mais um Ferrari. Ficaram ainda por mostrar diversos Audis, Porshces e o Maserati GranCabrio que fazem parte da lista de carros do português. Já a estrela maior do documentário aparece a conduzir um Range Rover no primeiro episódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário