28.2.22

lily james precisou de 50 pares de seios falsos para ficar igual a pamela anderson

Nem um, nem dois ou mesmo três. Lily James precisou de 50 pares de seios falsos tamanho 34 DD para dar vida a Pamela Anderson na polémica série de televisão “Pam & Tommy”. O desabafo foi feito por Jason Collins, chefe de maquilhagem da produção do serviço de streaming Zulu. O membro da equipa de produção dá ainda a conhecer o motivo pelo qual foram necessários tantos seios de silicone.

A explicação está relacionada com o inevitável atrito entre a actriz e Sebatian Stan, o actor que dá vida ao roqueiro Tommy Lee, ex-marido da estrela de “Marés Vivas”. Como tal, a solução fo ter sempre um novo par de seios à mão. Para que a produção não tivesse que ficar parada sempre que um par de seios fosse danificado. “A verdade é que usávamos um par novo todos os dias para gravar. O que significava ter 50 produzidos”, conta. Sendo que chegaram a ser 70, com duas dezenas a ficarem estragados em acidentes com a equipa. A isto junta-se outro número impressionante. Lily James passava quatro horas por dia a ser maquilhada e penteada para ficar igual a Pamela Anderson.

Pamela Anderson furiosa com série

“Pam & Tommy” está centrada na relação de Pamela Anderson com Tommy Lee e um dos temas em destaque é a sex tape do casal. Algo que está a deixar a atriz furiosa. “Depois de a cassete ter sido tornada pública, foi uma situação muito traumatizante. É injusto que esteja a ser exposta a esse trauma novamente. É como a reabertura de uma ferida”, diz à revista People fonte próxima de Pamela Anderson. “Pamela merece respeito. Ela é um ser humano e uma mãe. Há um senso de hipocrisia nisto tudo. É a vida dela e deveria poder decidir se queria transformar-se numa mercadoria para consumo público”, conclui a mesma fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário