18.2.22

benchmade cria facas especiais a pensar nos chefs aí de casa

Adoras cozinhar, mas ficas desiludido sempre que te deparas com uma faca que não permite fazer tudo aquilo que imaginaste enquanto preparas uma refeição pensada ao pormenor. É aqui que entra a Benchmade que fabrica facas desde 1987, em Oregon, Estados Unidos da América. É importante salientar a origem da marca ou não estivéssemos a falar daquela que é vista como uma espécie de capital norte-americana de facas e ferramentas.

Muitos associam a Benchmade e facas de caça, mas a aposta mais recente é dedicada aos cozinheiros lá de casa. As novas criações são feitas com aço em pó de alta liga. Trata-se de um método de metalurgia que permite criar um aço de lâmina mais homogéneo do que a fundição tradicional. Algo que se traduz num desempenho de melhor qualidade. Bem como uma maior durabilidade.

Facas totalmente pewrsonalizáveis

As novas facas foram pensadas com aquilo a que a marca chama de Select Edge. Que é uma borda muito fina que permite um melhor desempenho no corte sem que tenhas que recorrer a muita força. Realce ainda para o facto de que são totalmente personalizáveis da lâmina ao cabo. A marca possibilita ainda que reenvies as facas sempre que necessitarem de ser afiadas. Algo que não tem qualquer custo para o cliente e que pode ser feito para sempre. Poderás adquirir facas individualmente ou aproveitar os dois conjuntos já preparados pela Benchmade.

Sem comentários:

Enviar um comentário