3.2.22

há uma nova bruna, e alguma polémica, na vida de neymar

Há uma nova Bruna na vida de Neymar. Que é como quem diz que o jogador brasileiro do Paris Saint-Germain tem uma nova namorada. Sendo que desta vez não existem rumores, mas uma relação já assumida pelo internacional brasileiro. Trata-se de Bruna Biancardi, uma afamada influencer brasileira. Ainda assim, o casal não se livra de alguma polémica e também da sombra de outra Bruna. Neste caso, Marquezine, a antiga namorada do craque.

A relação entre Neymar e Bruna Biancardi é recente e deu que falar a partir do momento em que o jogador partilhou nas redes sociais uma foto com a namorada. A imagem levou a que muitos garantissem ser a primeira que o camisola 10 do clube francês. Este foi o caso de Hugo Gloss, célebre jornalista brasileiro da área do social. Que não ficou sem resposta do jogador. “Primeira não.. Já postei várias! O problema é que a galera gosta de polémica. Deixa o povo viver, eu hein”, escreveu Neymar na publicação do jornalista no Instagram. E a verdade parece estar do lado do craque. Pois muitos são aqueles que garantem que o jogador partilhou imagens com a amada em diversas ocasiões. Algumas delas visíveis apenas pelos amigos mais próximos.

Na sombra de Bruna Marquezine

Não é uma situação nova e parece mesmo ser uma espécie de sombra com que as namoradas de Neymar têm de lidar. É que apesar de o jogador garantir ser Bruna Biancardi que aparece na imagem, muitos são aqueles que asseguram estar a ver Bruna Marquezine. Atriz e modelo com quem o craque teve uma relação pautada por altos e baixos. “Acho ela a cara da Marquezine” é um dos muitos comentários deixados na conta de Instagram Subcelebrities. “Idêntica à Bruna” é outro exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário