1.2.22

kirsten dunst revela detalhes sobre um dos beijos mais marcantes da história do cinema

Quando se fala de beijos marcantes da história de Hollywood muitos são aqueles que destacam o protagonizado por Kirsten Dunst e Tobey Maguire em Homem-Aranha, filme de 2002. A cena romântica destaca-se pelo facto de o super-herói estar de cabeça para baixo e também pela chuva. Agora, a protagonista do beijo vem revelar orgulho por ter participado no mesmo.

Foi em conversa com a W Magazine que Kirsten Dunst recordou o momento. Começando por dizer que estava longe de imaginar que seria tão marcante. Algo que tem por base as complicações da cena. “Não senti que seria um beijo famoso porque o Tobey estava... a água estava a entrar no seu nariz por causa da chuva e ele não conseguia respirar no fato do Homem-Aranha. E era muito tarde na noite. Não pensei nisso dessa forma”, refere.

A actriz, de 39 anos, recorda ainda as indicações que recebeu do realizador Sam Raimi para a cena. “Deu-me um livro de beijos famosos. Isso fez-me perceber o quão romântico e especial Sam queria que fosse. Mesmo que não estivesse a sentir-me assim com o Tobey pendurado de cabeça para baixo”, relembra. Foi então mencionado o facto de o momento estar sempre presente nas montagens de beijos famosos. “Tenho orgulho em fazer parte disso. Pareceu um grande beijo”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário