10.2.22

bárbara bandeira e o curto vestido para parece brincar com o fogo

Bárbara Bandeira é vista como uma das cantoras mais talentosas da sua geração. Ainda assim, por estes dias não são os dotes vocais da jovem artista, de 20 anos, que têm dado que falar. Reconhecida como uma das mulheres mais sensuais da actualidade, a artista escolheu recentemente um vestido que provocou uma verdadeira loucura nas redes sociais.

Trata-se de um modelo preto que é visto como provocador. E que acentua as já famosas curvas de Bárbara Bandeira, que é também um fenómeno nas redes sociais. Só no Instagram a cantora conta com 870 mil seguidores. A indumentária foi escolhida para uma noite de diversão na companhia de amigos, mas foi no mundo virtual que o microvestido mais comentários e suspiros provocou.

“Tu és aquela que brinca com o fogo”

“Tu tens noção do arraso de mulher que és?”, questiona um fã de Bárbara Bandeira. “Tu és aquela que brinca com o fogo”, destaca mais um. “Linda” e “és uma deusa” são apenas mais dois exemplos dos muitos elogios deixados à cantora. Também o modelo Luís Borges fez questão de comentar a publicação. “Hoje fiz um pony tail ‘Ariana’ só para veres a minha cara de prazer”, escreveu. Por sua vez, o manequim Gonçalo Peixoto deixou um simples “ui”.

Sem comentários:

Enviar um comentário