18.2.22

descobre o significado das ereções matinais

É algo bastante comum a todos os homens. Falo da erecção matinal com que muitos acordam. E se isto é algo que te preocupa, fica desde já a saber que não existem motivos para que isso aconteça. Pois é algo que significa que estás bem de saúde. Quem o refere é Kate Moyle, especialista em sexo da marca de brinquedos para adultos Lelo.

Em conversa com o The Sun, a especialista saliente que acordar com o pénis erecto não é sinónimo de que o homem esteja excitado. “Tumescência peniana noturna não significa que o homem acordou excitado ou apenas teve um sonho erótico, embora às vezes possa ser o caso”, começa por dizer. “Na verdade, é um sinal de circulação saudável e actividade do sistema nervoso”, acrescenta.

Motivo para ir ao médico

Kate Moyle explica ainda que os homens podem ter entre três a cinco erecções por noite e todas elas podem ser perceptíveis pela manhã. A especialista recomenda ainda que os homens fiquem atentos ao que acontece pela manhã. E se as erecções pararem de um momento para o outro, talvez seja melhor ires ao médico. “Se as erecções matinais pararem de repente, pode ser um indicador de uma condição de saúde subjacente”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário