11.2.22

5 tendências sexuais que todos os casais podem experimentar

Procuras algo novo para apimentar a relação? Se respondeste sim não deverás ficar excessivamente preocupado. Até porque estamos perante algo que é uma realidade para muitos casais, principalmente aqueles que estão numa relação de longa duração. Por outro lado, a Lelo, uma marca de brinquedos para adultos, tem a solução ideal para ti. Com uma lista de cinco tendências sexuais que os casais podem experimentar em 2022.

1 – Outercourse
É algo que nasce devido à popularidade das relações à distância. Até porque é algo que conta com actividade sexual, mas sem sexo. E basicamente vale tudo aquilo que não tenha penetração, como é o caso de uma massagem ou masturbação mútua. É vista ainda como uma opção de sexo seguro.

2 – Brinquedos anais
A marca desafia os casais a descobrirem os brinquedos anais, quebrando o famoso tabu e apimentando a vida do casal.

Brinquedos anais são uma das tendências para 2022

3 – Heteroflexibilidade
É uma espécie de desafio. Para que as pessoas que se sentem esporadicamente atraídas, do ponto de vista sexual ou sentimental, por pessoas do mesmo sexo explorem essas sensações.

4 – Pegging
Envolve sexo anal, mas com o homem a recebê-lo da companheira. Que por norma recorre a um cinto de tirar para realizar esta tendência sexual. Poderá ainda ser feito com recurso a um vibrador de mão ou massajador de próstata.

5 – Regresso à rotina
Passa pelo estímulo do clitóris. Sendo que é recomendado uma movimentação rotativa, algo que conduz a uma estimulação precisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário