16.2.22

sydney sweeney e os pedidos para cortar cenas de topless em euphoria

Euphoria é uma das séries mais populares dos últimos tempos e do elenco faz parte Sydney Sweeney. A actriz norte-americana, de 24 anos, vem agora a público revelar ter pedido ao realizador Sam Levinson para cortar algumas cenas em que aparecia em topless no formato da HBO. Sendo que os seus pedidos foram sempre bem recebidos. “Quando eu não queria fazer, ele não fazia”, diz em conversa com o The Independent.

Em Euphoria a actriz protagoniza algumas cenas de nudez. “Houve momentos em que Cassie deveria estar sem camisa, e eu disse a Sam: ‘realmente acho não acho que isso seja necessário aqui’”, recorda. “Ele respondeu: ‘ok, não precisamos disso’”, acrescenta. Apesar das diversas cenas ousadas, Sydney Sweeney garante que sempre se sentiu segura nas gravações. “Nunca senti que Sam me estivesse a empurrar ou a tentar colocar numa cena de nudez. Quando não queria fazer isso, ele não fazia”, realça.

“Ninguém fala sobre isso porque fiquei nua”

Ainda assim, a actriz lamenta que as cenas de topless acabem por fazer com que o seu desempenho seja relegado para segundo plano. “Estou muito orgulhosa do meu trabalho em Euphoria, mas ninguém fala sobre isso porque fiquei nua”, lamenta. Além de Euphoria, Sydney Sweeney também já fez parte dos elencos de séries como The Handmaid’s Tale e É Tudo uma Porcaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário