7.2.22

descobre quantas calorias queimas com as tuas posições sexuais preferidas

Existem pessoas que gostam de associar o sexo ao exercício físico, olhando para o mesmo como uma excelente forma de queimar calorias. Mas será que tens a noção do número de calorias que consegues gastar com as tuas posições sexuais predilectas? A resposta chega com recurso a uma calculadora criada pelos especialistas da From Mars.

É destacado que a posição The Butter Churner é aquela que queima mais calorias. Mais especificamente 211 em 30 minutos. Antes de avançar destaco a complexidade desta posição. Em que a mulher está no chão, deitada de costas e apoiada apenas pela parte superior das costas. O resto do corpo está elevado e o homem fica de pé, com o corpo da mulher apoiado no seu. É uma posição que pode dar origem a lesões no pescoço, mas que é aquela que mais calorias queima.

Cowgirl é a posição sexual que queima menos calorias

Tendo os trinta minutos como exemplo, fui à descoberta das restantes posições. Em pé é a que se segue, com 198 calorias. Por sua vez, a doggystyle (de quatro) queima 182 calorias. Fazer sexo em conchinha gasta 101 calorias em 30 minutos. Já o 69 consegue queimar 78 calorias. A cowgirl invertida fica-se pelas 38 calorias e a cowgirl está no último lugar da lista com umas meras 39 calorias.

Sem comentários:

Enviar um comentário