9.2.22

jennifer lopez e o bumbum fenomenal que era tema de conversa do namorado com a ex

Se te pedir para pensar em conversas entre um casal existe uma reduzida probabilidade de escolha diálogos que envolvem os antigos companheiros. Até porque muitos são aqueles que defendem que é um erro gigante seguir este caminho. Mas parece que esta era a realidade de Ben Affleck e da produtora musical Katie Cherry. Sendo que só falta acrescentar Jennifer Lopez à conversa.

Katie Cherry manteve uma relação com Ben Affleck e parece que um dos temas de conversa do casal era Jennifer Lopez. Mais especificamente o bumbum da atriz e cantora. Foi em conversa com a In Touch Weekly que a produtora revelou que o ex-namorado falava sobre a antiga companheira. Dizendo que o bumbum de J. Lo era “fenomenal”. Algo que aconteceu após a curiosidade da então namorada. Isto aconteceu em 2019 e talvez ajude a explicar o motivo pelo qual o casal esteve junto apenas três meses. Sendo que Ben Affleck e Jennifer Lipes estão novamente juntos.

Responsável pela criação do Google Images

Em 2000, J.Lo marcou presença na gala dos Grammy Awards com um vestido da Versace que deixou meio mundo boquiaberto. O Google acabou inundado com pesquisas sobre a cantora e a roupa, transformando-se mesmo na pesquisa mais popular até à data. Só que ninguém encontrava a desejada foto. E foi então que foi criado o Google Images.

Sem comentários:

Enviar um comentário