4.2.22

novo g-shock chega à boleia da toyota e determinado em conquistar o dakar

O mais recente Mudmaster da Casio G-Shock chega à boleia da Toyota e determinado em conquistar as areias da Arábia Saudita. Por outras palavras, o mais recente relógio da marca nasce de uma parceria com a equipa Land Cruiser da Toyota Auto Body, que conta com 25 anos de experiência na afamada corrida que tem fãs por todo o mundo.

Olhando para o design percebe-se que a ideia foi a de ficar semelhante com a estética suja de um Land Cruiser 300 Series depois deste ter passado por uma prova de superação nas areias do deserto. O que se traduz num padrão com salpicos de lama e também de areia. Destaque também para a gravação a laser na moldura e na fivela de aço inoxidável banhado a íon preto que dá continuidade ao tema do relógio.

Casio G-Shock Toyota Land Cruiser Tie Up custa mais de 900 euros

Por sua vez, na pulseira e no fundo da caixa é possível observar os logotipos da equipa. Como não podia deixar de ser, o novo relógio da Casio G-Shock chega ao mercado com todas as caraterísticas de robustez, que fazem com que seja um modelo bastante resistente. O preço do Casio G-Shock Toyota Land Cruiser Tie Up é ligeiramente superior aos 900 euros e o relógio já está disponível para venda online.

Sem comentários:

Enviar um comentário